Escrever a pensar em nada numa época em que estamos fartos de tudo!

20
Out 08

 No meu anterior Post, esqueçi-me de dizer que pertenço a uma Minoria e passo a explicar:

 

1º - Tenho Emprego - O que nos tempos que correm....

 

2º - A Empresa para a qual trabalho paga a tempo e horas - Outra raridade

 

3º - O dinheiro que recebo vai-me dando (por enquanto) para as despesas - Quantos actualmente podem dizer isso?

 

4º - Não sou Gay, Metrosexual (que raio de nome, tenho de perguntar a alguma que já tenha estado com algum para saber se o nome é devido ao tamanho de uma certa coisa, porque se fôr então eu sou Centrimetrosexual), e outros quejandos que praí agora existem.

Atenção que não tenho nada contra os Homos, aliás até teêm coisas que tomaria eu, andam sempre rodeados de Mulheres bonitas (como é possível?), todas os acham bonitos, e pelo menos quando forêm fazer o exame á próstata não entram em pânico, tudo situações que eu já não posso dizer o mesmo. 

 

5º - Só gosto de Mulheres - Por isso já estou completamente fora de moda.

Aliás sobre as Mulheres sou obrigado a dizer uma coisa que me mete imensa confusão:

Se passam a vida a dizer que os Homens são todos iguais PORQUE ESCOLHEM TANTO?

 

6º - Não passo a vida a trocar de telemóvel - Antigamente passavam a vida a trocar de namoradas e namorados para mostrar aos amigos, depois (no caso dos Homens) foram os carros, (no caso das Mulheres) foram as roupas e bijuterias, agora é os telemóveis.

Não dá para perceber, e porquê? iá, trocam um telemóvel que fazia x coisas por um que faz y mas não fazem uso dessas coisas, e então trocam um telemóvel que usavam para receber e enviar chamadas e mensagens por outro que faz exactamente a mesma coisa, só para dizerem aos amigos: 

Epá já viste este telemóvel XPTO que faz isto e aquilo? Sim e depois.....?

 

7º - A minha zona está rodeada de Brasileiros, Emigrantes do Leste, Africanos, prontos eu sei que neste último ponto já estão certas cabecinhas a dizer: ouve lá os Africanos não são Africanos (já perceberam porque estou só a colocar a palavra africano não já?) são portugueses como tu porque nasceram em Portugal!

A esses eu digo: O TANAS

Então os Ursos Polares, Pinguins, Leões, Etc. que nascem no cativeiro no Jardim Zoológico tambêm são portugueses, mas quando os soltam eu não os vejo andarem para aí, são soltos no seu habitat natural, e não é por serem animais porque os Humanos cientificamente falando tambêm o são.

Portanto: Africano é Africano!

 

8º - Não tenho pinturas de guerra no corpo - Sim é mesmo isso que estão a pensar, estou a referir-me ás tão agora na moda Tatuagens, pinturas de guerra porque fazem lembrar os tempos dos Índios e Cowboys quando entravam em guerra.

Aliás neste ponto tambêm existem algumas coisas que me fazem pensar.

1ºPorque as senhoras tanto gostam de colocar dessas ditas tatuagens nos pés?

Se é por algum fetiche em que gostam que se lhes olhe para os pés, não seria mais fáçil deixar de lavá-los? Aí de certeza que toda a gente, devido ao cheiro, iria olhar para os ditos cujos.

2ºAquelas tatuagens que tanto se usa agora na parte mesmo acima das nádegas, minhas senhoras se a finalidade é atraír sexualmente o Homem (sim porque não deve sêr por gosto pessoal, porque nem sequer as conseguem vêr) ele quando chega a essa posição de deparar com a tal tatuagem, quer vêr tudo menos um quadro, e mesmo na rua quando se baixam, ou na praia a malta continua é a olhar para a peida e não para a pintura, eu sou Homem e nunca estive na conversa com nenhum que de repente me passasse a dizer: Epá olha-me para a tatuagem da peida (só se a peida não valêr um peido, mas quando assim é nem que pintem a MonaLisa) daquela gaja.

Aliás se essas tais pinturas activassem sexualmente um Homem, como voçês pensam, opá era vê-los para ai todos encostados aos muros a fazerem coisas feias com a excitação dos Graffitis.

 

9º - Não sou Cigano - Como tal não recebo o Rendimento de Reinrseção Social (penso que se chame assim, mas tambêm se não fôr que se lixe, voçês percebem), portanto naquilo que me é dado verificar para receber este rendimento tem de se sêr acima de tudo da Raça Cigana, não existe nenhum que não o receba e não é pela fonte de rendimentos pois todos auferem mais do que eu, (nas vendas dos mercados, feiras e outros) e está á vista de qualquer um que todos andam bem arreados, Mercedes, Carrinhas novas.

 

10º - Não me meto na vida de ninguêm - O que nesta zona não é uma minoria é uma raridade.

 

11º - Tive 2 casamentos que não deram certo e continuo a dar-me óptimamente (por enquanto) com as 2 Ex-Mulheres - Quase que não dá para acreditar né?

 

12º - Tenho 45 Anos, Emprego, casa e não tenho namorada - PORRA, como é possível!

Eu explico, ou pelo menos tento, elas agora querem é os chamados GARANHÕES de COBRIÇÃO,(serão?) aqueles cheios de músculo, que vão para as discotecas e para as praias não para verêm mas para serem vistos, que aliás até me deixavam sentir diminuido e frustrado a pensar: cum raio mas como conseguem ir buscar tanto músculo? As duvidas dissipam-se assim que se fala com algum destes musculosos, realmente os músculos aumentam mas o cérebro....Meu Deus!

Mas então elas gostam é destes, a que eu chamo PRODUCT MADE IN CHINA, utiliza-se uma vez ou duas e deita-se fora porque afinal (no todo) não prestam para nada.

 

13º - Não passo a vida agarrado ao telemóvel - É demais,  existem pessoas que já não podem nem conseguem viver sem a merda de um telemóvel, passam o santo dia a receber e a enviar chamadas e mensagens, é incrível, e nem sequer são capazes de verem a figurinha ridícula que fazem, autênticos teledependentes, da maneira como isto está a ficar qualquer dia terá de vir obrigatóriamente escrito nos telemóveis: USÁ-LOS ENLOUQUEÇE

 

14º- Não escrevo PK, XIM,TB e outras variações do género que a maior parte da malta utiliza nos SMS que para um gajo conseguir decifrar é necessário um dicionário, que acho que já existe para este palavreado.

A explicação que um dia me deram é que é mais fáçil de escrever, mas porra é muito mais difíçil de lêr. 

 

Bom mas o que me fez escrever tudo isto foi porque, e após provar que realmente pertenço a uma minoria, (Chiça, querem mais provas do que as acima citadas?) exijo tambêm das Instituições e do Município a ajuda e o apoio que dizem facultar ás minorias.

 

 

That's All Folks!

 

 

 

 

 

 

publicado por postarestante às 17:03
Estou maré: Tão Mauzinho!!!!

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Refugo postal
2008

Ó p'ra mim...
pesquisar
 
Hits

Blog novo

Hits

Blog novo

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


blogs SAPO