Escrever a pensar em nada numa época em que estamos fartos de tudo!

24
Out 08

Epá, hoje pela primeira vez vou falar a sério,até aqui tudo o que tenho escrito tem sido na base da brincadeira mesmo que seja a falar sobre temas sérios, infeliz criatura que não seja capaz de distinguir o que é sério do que é a brincar, estas criaturas nuns States ou em qualquer outro País na Europa no minimo suicidavam-se, mas enfim estamos em Portugal aquele velho País onde ainda (vá lá que em vias de extinção) existem ainda destas tristes figurinhas que vêem, sei lá o quê, porque por mais que pense no que eventualmente vejam não consigo atingir esse patamar existencial tão inferior.

 

Isto tudo porque recebi um comentário ao post "Minorias" feito por um ENERGÚMENO COBARDE ANORMAL  qualquer, ou uma, porque como esta personagem não teve "TOMATOES" para se identificar, não dá para saber se é Homem, Mulher ou daqueles que não são nem uma coisa nem outra (understand what I mean), mas vou partir do pressuposto de que seja um homenzinho, atenção que esta nomenclatura não é a indicar que seja algum rapaz a entrar na adolescência mas sim homem insignificante, sem importância.

 

Então é assim, meu caro, (atenção que o caro não é por educação mas sim porque tempo é dinheiro e este gajo está-me a fazer perder tempo, por isso está-me a sair muito caro) em relação ás 3 primeiras linhas que vossa bestialidade refere, nem me vou pronunciar, 1º porque até sou do Sporting e 2º porque se não fosse tão fundamentalista teria visto que não refiro nada do que Sua Alteza prá li debitou.

 

Agora se viu que quem escreveu aquilo não fui eu e mesmo assim comentou, desculpe lá mas PORRA VOSSEMECÊ É MESMO ESTÚPIDO, ali é para comentar os meus post's (sabe o que isto quer dizer não sabe) e não para comentar os comentários dos outros, percebeu ou quer que lhe faça um desenho, se você é daqueles que (como muitos infelizes, coitados) passam a vida a comentar nos Blogs dos outros porque não conseguem fazer um, epá eu até sou um gajo porreiro e ensino-lhe a fazer, agora não venha é mandar bitaites ainda por cima armado em Paladino do Mundo e Defensor das causas (sejam elas quais forem) porque um gajo para ser tudo isso não pode nunca ser COBARDE e ocultar-se atrás do anonimato, senão que raio de defensor Vossa Senhoria é, isso faz-me lembrar aqueles gajos que se sentem ofendidos e só respondem armados em grandes quando quem supostamente os ofendeu já vai na outra rua.

 

Mas continuemos, em relação aos erros, erro sim senhora, e muito, aliás como você, leia o que escreveu naquela barafunda que para ali colocou de ces, is, sei lá, uma confusão que até deixa um gajo mal disposto, sabe parece aqueles exames psicotécnicos das letrinhas a cair, nam, você pela escrita, (vá lá outra vez e olhe bem para ele, aquela porcaria parece um texto criptografado)  não me parece que alguma vez tenha feito alguma coisa dessas e pelo que li e vi se o fez não foi para trabalho mas sim para psiquiatria, mas rebobinando, eu acima tinha dito que erro e muito como você, senão veja:

 

Vossa Sabedoria tem lá estes Tesourinhos que vai lá vai:

1º GENERO - Isto é o quê? Alguma nova pílula?

Eu ensino - GÉNERO 

 

 

2º ATRAVES - Isso é o quê? Alguma nova maneira de dizer que a bola foi á trave?

Eu ensino - ATRAVÉS

 

3º e 4º CONSEQUENCIA e PACIENCIA - Ouça é exactamente a minha PACIÊNCIA que causa a CONSEQUÊNCIA de afinal estar aqui eu a ensinar-lhe como se escreve.

 

E último, sim porque tambêm num textozinho daquele tamanho era o que mais faltava haver ainda mais erros.

Mas este é um Must, desculpe lá, este nem eu era capaz, dou a mão á palmatória.

CONCELHO - Aqui você estava a referir a algum concelho em particular, tipo Lisboa, Porto ou o que queria era mesmo dizer CONSELHO.

 

E O BURRO SOU EU?

 

Diga lá sinceramente, se tivesse os tais "TOMATOES" agora estavam estatelados no chão não estavam?

Está a vêr porque se diz que nunca se deve cuspir para o ar?

 

Depois fala tambêm na partilha de opiniões, construtivas eu sei lá, mas quando escreveu estava sob o efeito de algum produto alucinogénio ou quê? mas isto é alguma coluna do Expresso ou quê, quem é que lhe meteu na cabeça que aqui se partilhava fosse o que fosse? Aqui não se fazem partilhas (isso é quando alguêm morre) aqui eu e só eu é que escrevo o que quero e só lê quem quer  "mainada" já percebeu, ou quer um desenho? Ouça isto não é um chat seu chato, isto é um BLOG.

 

Em relação a todo o resto, racismos etc. olhe como já disse, uma coisa é brincar e esta porcaria é minha e eu brinco como quiser, da forma que quiser, da maneira que quiser, mas quem me conheçe sabe que respeito e gosto de toda a gente e tenho em todas as classes que falei amigos, coisa que você não deve têr, porque quem tem amigos anda feliz, quem anda feliz brinca, você não sabe brincar, leva tudo a sério, é porque é um triste, se é um triste é porque não tem amigos.

 

Em relação á tal ilha ou Himalaias, opá aí espere lá quem é que hoje em dia não queria isso? Se me der o dinheiro para a viagem sigo já hoje o seu conselho

Você não queria se pudesse? Senão queria olhe que é mais IDIOTA do que eu imaginava.

Mas se disse isso por pensar nessa sua cabeçinha fundamentalista que eu deveria ir para lá por ser no seu critério supostamente racista, nunca aceitaria o seu conselho porque você não sabe mas eu digo-lhe, o critério do racista é ser superior ás outras raças como tal o racista tenta é correr com os outros, agora a palavra que se adequava nessa sua imaginação parva é xenófobia que quer dizer aversão a tudo o que é estrangeiro, aprenda que eu não duro sempre.

 

Em relação á globalização, falar sobre o que se quiser na internet e essas coisas mais que disse, epá não me diga que estou a falar com o Presidente da China Sr.Hu Jintao?

Se é então peço-lhe desde já o meu sincero perdão senão você ainda me manda executar, agora se não é, CARA SE MANCA NÉ, você parou no tempo, esteve de coma foi, é que caso não tenha dado por isso já estamos em 2008.

 

Outra coisa que me intrigou foi, segundo as suas palavras os blogs são um instrumento do mal devido á globalização, chiça que o gajo é mesmo doente, então porque os visita?

Desculpe lá mas só perde tempo a vêr coisas que é contra quem é MUITO PARVO.

 

Não vou perder mais tempo, você não gostou "AZARÉU, TEMOS PENA" mas ninguêm o convidou, só cá veio porque quis e depois foi o que foi, defecou o que quis eu igualmente, portanto para mim CASE CLOSED, a partir daqui você pode defecar o que quizer que eu já não vou utilizar mais papel higiénico consigo, mas aconselho a não vir cá mais vezes porque revoltado e enervado como é ainda lhe dá praí alguma coisa e eu depois ficava triste.

 

 

 

PS: SÓ UMA PEQUENA COISA, QUANDO SE REFERIU A EU IR PARA A ILHA OU PARA OS HIMALAIAS (ERA TÃO BOM) A SUA INTENÇÃO SEGUNDO ME PARECEU ERA EU SAIR DA SOCIEDADE ONDE ESTOU, CERTO?

ENTÃO EU IA AGORA PRA LÁ, SEGUNDO ESSA CABECINHA TODA ESCANGALHADA, PORQUE NÃO GOSTO DESTA SOCIEDADE E...

 

E PORRA ENTÃO NÃO LEVAVA O PORTÁTIL PARA CONTINUAR A DIZER O QUE DIGO, SÓ QUE DEPOIS COMO ESTAVA NO TIBETE IA FALAR SOBRE OS CHINESES, E LÁ VOLTAVA TUDO Á MESMA, QUANDO DESSE POR MIM LÁ ESTAVA O FRUSTADO DO COWARD QUE SE ESCONDE ATRÁZ DO ANONIMO E NUNCA MAIS DAQUI SAÍAMOS.

 

Nam, é melhor deixar como tá.

 

XXXAAAAUUUUU  BBBYYYYEEEEE  


That's All Folks!
 

 

 

 

 

 

publicado por postarestante às 01:15
Estou maré: Lixado com estes PARVALHÕES

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Refugo postal
2008

Ó p'ra mim...
pesquisar
 
Hits

Blog novo

Hits

Blog novo

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


blogs SAPO