Escrever a pensar em nada numa época em que estamos fartos de tudo!

26
Out 08

 PORRA, pela vossa saúde não me falem mais em erros, pontos, cedilhas e outras dessas  obscenidades ortográficas.

 

1º O C*B*Â* do meu corretor ortográfico, do OPERA (bolas, não podia sêr Rock, New Age, ou outro género qualquer, agora OPERA?) - NÃO FUNCIONA.

 

2º Isto não é uma AULA das NOVAS OPORTUNIDADES, aqui faça erros ou não, ninguêm me vai dar um Doutoramento qualquer.

 

3º Dou erros porque ( e já o tinha referido num post anterior) sou mesmo BURRO, e não quero mudar porque o facto de o sêr faz com que ainda mantenha viva a esperança de um dia poder vir a sêr Governante deste País.

 

4º Existem mais como eu, ou pensam que o novo ACORDO ORTOGRÁFICO foi feito porquê?

Porque o gajo que o inventou era BURRO como eu e estava farto de sêr criticado, vai daí, pimba cria uma ortografia igual á maneira que escreve, e então passa logo de Burro a bué de inteligente, estão a vêr como são as coisas, eu como não tenho o poder de fazer isso, truz sou sempre crucificado. 

 

5º (Neste ponto deixem-me sêr romântico) para mim a minha escrita é como as senhoras, interessa-me não é a embalagem mas sim o conteúdo, portanto tem erros? tem, está mal escrito? está, mas percebem o contexto ? percebem, ou seja, o conteúdo está lá e toda a gente o percebe, estão a vêr então porquê a comparação? não me digam que nunca estiveram com aquelas senhoras com as faces cheias de cedilhas, os cabelos ao vento carregados de assentos circunflexos, os lábios pintados de interrogação, e os olhos, os olhos meu Deus é só exclamação e depois quando começamos a conhece-las e a falar com elas é com cada Ditongo que vai lá vai, dentro daquelas cabeçinhas  não existem substantivos nenhuns, são por isso textos bem feitos mas que ninguêm percebe ou compreende.

Enquanto que outras senhoras por fora são tremendos erros e por dentro depois de nós as lermos bem são textos lindos e maravilhosos.

Por isso o que me interessa aqui, não é como escrevo, mas o que escrevo.

 

Atenção que para não sêr acusado de discriminação, sei que existem senhoras que como eu tambêm lhes interessa é o conteúdo, e sei por experiência própria, porque se fosse só o exterior que contásse eu ainda era virgem.

 

"Portantos" a partir de agora quem quiser ler lê, quem não quiser faz mal, porque mesmo que não goste (o que é o mais provável, o difiçil é encontrar quem goste, mas existem sempre masoquistas) faz mal porquê? porque mesmo que não aprenda nada aqui, que não, digo já eu, pelo menos vai exercitando o cérebro para vêr onde estão os erros e onde estão cedilhas a mais ou a menos o que é optimo para prevenir a Doença de Alzheimer.

 

 

 

That's All Folks! 

 

 

 

 

 

publicado por postarestante às 01:09
Estou maré: Um Burro Incompreendido

Eu se fosse a ti não me preocupava muito com os erros porque , afinal , herrar é umano...
abc
Zé Carlos a 26 de Outubro de 2008 às 23:45

ah ganda alvaro ..

bem paxei aki gnd tempo mas li kuase tdu (algumas ja paxavam em branco) mas enfim ..

va cmprmnts
bruno(pablóó) ctt's a 27 de Outubro de 2008 às 22:23

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Refugo postal
2008

Ó p'ra mim...
pesquisar
 
Hits

Blog novo

Hits

Blog novo

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


blogs SAPO