Escrever a pensar em nada numa época em que estamos fartos de tudo!

19
Out 08

Bom, para começar tenho a dizer que a treta do Blog (que raio de nome, Blog!!! inglesises) mas pronto sempre é mais fácil do que colocar:

 

Página de Internet regularmente actualizada, que contém textos organizados de forma cronológica, com conteúdos diversos (diário pessoal, comentário e discussão sobre um dado tema, etc.) e que geralmente contém hiperligações para outras páginas.

 

Mas adiante, sou um homem com uma relação MUITO ESTÁVEL, que me dou óptimamente com a pessoa que vivo, não existem discussões, faço o que quero à hora que quero, vou onde quero, em suma, não podia estar melhor, sendo assim já devem ter percebido que vivo neste momento o sonho de qualquer homem casado: VIVO SÓZINHO.

 

Neste Blog não vão ser utilizadas palavras ditas caras porque não tenho dinheiro para isso, e vou sempre falar de tudo sem excepção, procurando acima de tudo que as pessoas ou entidades que vierem a sêr referidas se sintam ofendidas a ponto de me colocarem processos, porque é muito simples, como não tenho dinheiro para pagar esses processos, nem bens, serei preso e aí, meus amigo(a)s é a única maneira de se conseguir têr um tecto sem me preocupar com a EURIBOR e com a alimentação.

 

Eu nunca percebi porque as pessoas ficam todas "lixadas" quando os bandidos não são presos, vocês querem pior castigo do que andar a viver diáriamente neste Portugal? Vivo numa zona que não percebi ainda porque não foi elevada a Património Histórico, tal as Antiguidades existentes, a sério, eu cada vez que saio á rua só vejo é velhas, velhos, prédios velhos e aquela maneira tão sweet de estar á portuguesa, cuscos - deve ser concerteza a zona do País com mais concentração Per Capita de cuscaria. As pessoas aqui na minha zona são tão amorosas e queridas que se preocupam tanto com os outros que passam as 24 horas a falar deles, que bonito!...

 

Existem também imensas inventoras, o que é uma coisa fantástica! Eu passo a explicar: quando não sabem da vida de alguém, conseguem sempre inventar algo, então é ou não é extraordinário?

 

Por hoje fico-me por aqui, já deu para me dar a conheçer a ninguém, porque ninguém vai perder tempo a ler e estou extremamente orgulhoso comigo próprio de já ter tido no contador 45 visitas (independentemente de 44 terem sido minhas a verificar se alguêm já cá tinha vindo). Se existirem erros, óptimo, é sinal de que continua tudo normal comigo, sou mesmo burro, porque se fosse inteligente não estava para aqui a escrever esta m*r*d*.

 

Bom tenho de ir, porque como em tudo na vida, existe sempre alguma coisinha negativa, e esta é que o facto de viver sózinho faz com que EU NÃO TENHA UMA MULHER QUE ME FAÇA O COMER. That's All Folks!

publicado por postarestante às 19:12
Estou maré: Com Fome!!!!

É claro que o primeiro comentário tinha de ser meu.

Olha, as tuas visitas NÃO CONTAM ( ou pelo menos não deviam contar, foi o que eu mandei o contador fazer).

Mas també, deixa lá que não tepodes rir muito: dessas supostas 44 tuas, 42 foram minhas a ver se já haviam "nobidades".

Quanto ao mail, já tenho reposta para o problema, mas `^e lá se entras no MSN, fáchavor!

B'jinhos,

Fátima
Fátima Bento a 19 de Outubro de 2008 às 23:21

Música para matar cuscaria:

www.almapurpura.com

Lol, ri-me com a cena do "As pessoas aqui na minha zona são tão amorosas e queridas que se preocupam tanto com os outros que passam as 24 horas a falar deles, que bonito!... "

Por cima de mim, também tenho uns indianos que passam a vida a cuscar tudo o que se faz cá em baixo, qualquer dia levam uma boca minha e depois dizem que um tipo é mauzinho...

Fazes muito bem em colocar aqui aquilo que te revolta, acho que não és só tu!

abraço
Illuminati Killer a 29 de Outubro de 2009 às 02:16

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Refugo postal
2008

Ó p'ra mim...
pesquisar
 
Hits

Blog novo

Hits

Blog novo

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
25

28
29
30
31


blogs SAPO